Notícias

Abono salarial - Sintest publica lista de técnicos e professores com pendências no processo



 Para dar continuidade ao Processo de Abono Salarial de n° 0099200-48.1995.5.05.0015, com o objetivo de obrigar a Uneb a pagar os valores devidos a técnico-administrativos e professores, o Sintest divulgou a lista dos servidores técnicos e docentes (no anexo) que estão no processo e possuem pendências de procurações/contratos. De acordo com informações do Sintest, terão direito ao abono os servidores que entraram na Uneb em anos anteriores a fevereiro de 1991.
 
Ainda segundo o Sintest, entidade originária da ação na justiça, caso o nome do servidor conste na lista anexa (LINK), é necessário que o mesmo (técnico ou docente) preencha e imprima a procuração disponibilizada abaixo (LINK), assine na parte de outorgante e contratante e anexe as cópias do último contracheque, do comprovante de residência e do RG. Os documentos e a procuração podem ser entregues na sede do Sintest, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, pessoalmente ou via malote da Uneb ou correios, no endereço Rua Silveira Martins 2555, Cep: 41150-000, Cabula, Salvador-BA.
 
No caso de servidores já falecidos, os dependentes devem preencher a procuração com os dados do falecido e com a assinatura de um herdeiro legal, além de enviar, pelos meios descritos acima, a certidão de óbito e de casamento, em caso de cônjuges e comprovante de residência e do RG do assinante. Nos casos de falecimento é importante conferir as duas listas disponibilizadas, pois há pessoas constantes no processo já falecidas, mas que o Sintest não foi informado e por isso ainda constam na lista de pendências.
 
O Processo de Abono Salarial é acompanhado pelo advogado Geraldo Magela. Para orientar e tirar as dúvidas sobre o referido abono, Magela participará de uma reunião, promovida pelo Sintest, com técnicos e professores, na quinta-feira (20), às 11h, no teatro do Campus I. A atividade terá transmissão por videoconferência a todos os campi da Uneb. A transmissão também será disponibilizada pelo link: mms://aovivo.uneb.br/aovivo.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail sintestba@bol.com.br e pelo telefone (71) 3117-2377.
 
Fonte: Sintest
 
Anexos:
Pendncias falecidos Uneb
Procurao contrato Sintest
Relao Uneb sem procurao