Notícias

Campanha de Mídia 2012 é discutida entre assessores das ADs

 Em reunião realizada nesta sexta, 24 de agosto, na sede da Aduneb, em Salvador, os assessores de comunicação da Aduneb, Adusc, Adufs, Adusb e do Fórum discutiram as demandas da campanha de mídia 2012.

Durante os trabalhos, os jornalistas, puderam debater e traçar ações conjuntas de comunicação.  Em pauta estavam temas como: análise das artes e peças publicitárias; elaboração de um cronograma de atividades em conjunto para a campanha de mídia; sugestão de editorial e pautas para o Boletim impresso do Fórum das ADs, além da organização de um curso de mídia training para os diretores das Associações Docentes; e uma pesquisa de opinião a ser aplicado no interior das Universidades Estaduais. Além disso, os assessores também trocaram experiências profissionais no intuito de buscar maneiras para otimizar o trabalho desenvolvido em conjunto.
 
Entre os temas debatidos, a elaboração de uma sugestão de Campanha Mídia e o cronograma de atividades em conjunto dessa campanha foram os trabalhos que demandaram maior tempo de discussão dos assessores de comunicação. Dentre as propostas e encaminhamentos do encontro estão ações como: utilização das redes sociais como ferramenta de comunicação e multiplicador de informação; visita à imprensa baiana; nova proposta de arte e cronograma de ações, dentre outras.
 
Nesta semana as propostas serão entregues e discutidas pelos diretores das ADs. O objetivo é que, após o consenso e aprovação, a Campanha de Mídia ganhe as ruas o mais rápido possível.
 
Debate sobre a Campanha de Mídia 2012