Twitter Youtube
Boletim Eletrônico
nome
email
Enviar Notícia para um amigo
Imprimir

Clipagem

04/06/2009 12:44

Professores estaduais farão protesto em frente a Governadoria

Os professores das universidades estaduais da Bahia que estão em paralisação de 24 horas nesta quinta-feira (4), se reúnem na entrada do prédio da Governadoria, a partir das 14h, para pressionar o governo do estado para dar soluções para as reivindicações propostas pelos docentes.

Segundo a assessoria de comunicação da Associação de Docentes das Universidades do Estado, a paralisação unificada entre professores e técnicos administrativos das universidades estaduais da Bahia (UEFS, UESB, UESC e UNEB) acontece em resposta à política de contingeciamento do Governo do Estado.

De acordo a Aduneb, caravanas de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Barreiras já chegaram a capital baiana para participar do protesto em que exigirão o concurso público para professores e funcionários e a 'denúnciar' falta de verbas das universidades, além das más condições de trabalho.



Elaborado pela assessoria de comunicação da ADUNEB, o serviço de Clipagem apresenta um resumo das informações ligadas à Educação e ao movimento sindical publicadas pelos principais jornais, agências e sites de notícias do país.

É utilizada pela ADUNEB como ferramenta para manter os professores atualizados. Os conceitos e opiniões veiculados nas matérias são de responsabilidade exclusiva do veículo em que foram publicadas e não refletem, necessariamente, a opinião da ADUNEB, diretoria e assessoria de comunicação.

Fonte: Redação Correio da Bahia

voltar

Outras Clipagens

TV ADUNEB

outros vídeos

Enquete

Logo publicaremos nova enquete. Aguarde!




by Jourdan DesignAssociação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia
Rua Silveira Martins, 2555 - Cabula - CEP. 41195-001 - Salvador - BA
Telefax - (71) 3257-9333 / 5803. E-mail: aduneb@atarde.com.br