Twitter Youtube
Receba o AdunebMail


Enviar Notícia para um amigo
Imprimir

Clipagem

04/06/2009 12:44

Professores estaduais farão protesto em frente a Governadoria

Os professores das universidades estaduais da Bahia que estão em paralisação de 24 horas nesta quinta-feira (4), se reúnem na entrada do prédio da Governadoria, a partir das 14h, para pressionar o governo do estado para dar soluções para as reivindicações propostas pelos docentes.

Segundo a assessoria de comunicação da Associação de Docentes das Universidades do Estado, a paralisação unificada entre professores e técnicos administrativos das universidades estaduais da Bahia (UEFS, UESB, UESC e UNEB) acontece em resposta à política de contingeciamento do Governo do Estado.

De acordo a Aduneb, caravanas de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Barreiras já chegaram a capital baiana para participar do protesto em que exigirão o concurso público para professores e funcionários e a 'denúnciar' falta de verbas das universidades, além das más condições de trabalho.



Elaborado pela assessoria de comunicação da ADUNEB, o serviço de Clipagem apresenta um resumo das informações ligadas à Educação e ao movimento sindical publicadas pelos principais jornais, agências e sites de notícias do país.

É utilizada pela ADUNEB como ferramenta para manter os professores atualizados. Os conceitos e opiniões veiculados nas matérias são de responsabilidade exclusiva do veículo em que foram publicadas e não refletem, necessariamente, a opinião da ADUNEB, diretoria e assessoria de comunicação.

Fonte: Redação Correio da Bahia

voltar

Outras Clipagens

Eleições Diretoria

Enquete

Logo publicaremos nova enquete. Aguarde!




by Jourdan DesignAssociação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia
Rua Silveira Martins, 2555 - Cabula - CEP. 41195-001 - Salvador - BA
Telefax - (71) 3257-9333 / 5803. E-mail: aduneb@aduneb.com.br